João Pessoa, 26 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DE VOLTA

“Eu vi a morte de perto”, testemunha radialista da PB que sobreviveu a infarto

Comentários: 0
publicado em 26/03/2013 ás 12h46

Para alegria dos seus amigos, fãs e admiradores, o radialista Henrique Lima está de volta aos microfones e gravadores das emissoras de Rádio do Sistema Correio de Comunicação. O comunicador foi vítima de um infarto e estava se recuperando na casa de parentes.

Durante a sua primeira fala em público após passar pelo problema, Henrique Lima contou o que viveu após o incidente. “Eu via a morte de perto”, disse Henrique, lembrando que de 10 pessoas com menos de quarenta anos que passam pela mesma situação “apenas uma volta para contar a história”.

“Deus me escolheu sem nenhuma sequela. Sem está em uma cadeira de rodas ou numa cama. Graças a Deus”, confessou Henrique, em participação do Correio Debate, da 98 FM.

Homem temente a Deus, Henrique disse que o problema que passou também serve de apredizado. “Vou agora cuidar da vida. Mudei radicalmente meus modos alimentares. Vou cuidar da diabetes e também da cirurgia”, afirmou.

Após ser agraciado com afagos dos apresentadores Heron Cid e Fabiano Gomes por tê-lo de volta ao circulo de amizade e profissional, no ‘ninja’ já entrou no clima com os informes dos bastidores da política no programa.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x